terça-feira, dezembro 17, 2013

Cores Pastéis

Oi gente! Aqui estou eu em uma outra postagem com 3 estilos diferentes. Hoje eu decidi usar umas cores pastéis, pois na minha opinião, elas são a CARA DO VERÃO! São simples, felizes e não são muito chamativas. Claro que sempre fica uma dúvida em 'uso ou não uso' tal peça de roupa com outra peça de roupa, então eu fiz uma montagem com o Polyvore, e novamente tirei print screen pois eu não tenho uma conta ( mas você pode fazer a sua u simplesmente conectar com o Facebook ou o Twitter ).




1- Vestido e sapato irão custar cerca de R$168,00 ( se comprar no site recomendado pelo Polyvore )
2- Vestido e sapato irão custar cerca de R$444,00 ( se comprar no site recomendado pelo Polyvore )
3- Vestido e sapatilha irão custar cerca de R$4.060,00 ( se comprar no site recomendado pelo Polyvore )

Bom, o look número 3 saiu REALMENTE caro por causa do vestido. Mas se você trocar por um BEM parecido (imagem abaixo), irá custar muito mais barato.


Muitos beijos pra vocês!
By Lu

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana