domingo, dezembro 22, 2013

Óculos de sol

Oi gente! Aqui é a Lu, e hoje eu vou postar uns óculos de sol muito legais ( novamente com uma montagem feita pelo Polyvore ).

Bom, então, como todos sabem, os óculos de sol são um dos acessórios mais úteis no verão ( que começou ontem! ), e por isso eu trouxe uns óculos muito lindos!

Todos custam menos de $50, e os preços escritos em vermelho são os preços em promoção.




1- Eu achei muito fofo esse estilo! Esses óculos estão pra arrasar com umas franjas! 
Preço: $13

2- Os óculos mais clássicos sempre são uma boa! Além de ser preto ( uma cor que combina com tudo ), esse óculos é bem básico. 
Preço: $28

3- Ah, zebras! Junto com as estampas de animais, sempre estará na moda! Os óculos me conquistaram! 
Preço: £9.99

4-  Com armação multicolorida, esses óculos dão um `up` no look, deixando ele mais colorido. Perfeito para usar com roupas brancas. 
Preço: $24

5- Bem básico, esses óculos são perfeitos para usar com uma roupa preta e branca.
Preço: $10

6-  Rosa shok sempre será uma cor chamativa, assim como cores neons. Esse óculos é bom pra ir pra praia com um biquíni branco, pra não ficar muito colorido.
Preço: $15

7- Verde e furta-cor ficaram muito bem juntos na combinação nesse óculos. Bem `cool`!
Preço: $5,80

8- Eu já disse que eu amo turquesa? Pois eu amo! Nesses óculos ele ficou bem bonito!
Preço: £10

Espero que aproveitem as dicas! Muitos beijos, Lu!

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana