segunda-feira, dezembro 16, 2013

Skate: A Nova Moda

Hey! Uma das novas modas de estilo é estilo skatista. Eu AMO andar de skate! Uma grande parte do estilo é o skate. O que eu tenho é MUITO fofo:
Fonte da imagem: www.naturalnecessity.com.au

E pra acompanhar o estilo skatista, não pode faltar um Vans! Pra quem não sabe, Vans é uma marca de tênis super descolados para garotos e garotas. Os mais legais ( na minha opinião ) são os normais com diferentes cores. Alguns tem cores vibrantes e outros tem glitter! Eu tenho dois: um simples e pink e outro preto de glitter. Pode parecer meio 'patricinha' quando imagina, mas vendo é LINDO!



Fonte da imagem: www.naturalnecessity.com.au


E agora o preto:

Fonte da imagem: www.naturalnecessity.com.au


E a Vans também vende camisetas: são simples e bonitas! Algumas ( as mais famosas ) são somente pretas ou brancas com o logo colorido.



Fonte: shop.vans.co.uk 



E o que sempre pode dar um pouco mais de estilo pode ser um 'jeans destruído' ou um abrigo da Hollister ( uma marca que eu amo!!! )




 
Fonte da imagem: todaoferta.uol.com.br 


Bom, então, curtiu? Se ficou triste pensando em que é meio difícil achar esses produtos no Brasil, procure na internet, que existem sites super bons de entregas no país!


Bem, então, juntando as roupas, eu formei uma montagem com o Polyvore ( http://www.polyvore.com/ ) , um site super legal de montagem de roupas! Eu tirei print screen pois eu não tenho uma conta, mas vocês podem fazer uma ou conectar com o Facebook ou Twitter!








Nesta imagem, temos o abrigo Bluffs Beach Glitter Hoodie Bettys, da Hollister, como calça temos Juicy Couture Straight Rolled Jeans e de tênis temos Vans Black and Withe Authentic Lo Pro Trainers.


Bjs skatistas, espero que tenham aproveitado!!!

By Lu

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana