terça-feira, dezembro 17, 2013

Pijamas❤

Oi gente
 
 
 
Hoje eu vou revelar uma paixão minha: PIJAMAS!!! São muito ❤FOFOS❤, e por isso eu vim trazer algumas imagens para compartilhar meu amor por pijamas!
 
                                                                                 Fonte da imagem: pinkmakeups.blogspot.com
 
 
Muito fofinho esse de torrada, né? Esse é pro verão! :) Dou nota 9,8
 
 
 
 
Fonte da imagem: brazilianglam.wordpress.com
 
Esse pijama de coruja me derreteu!!! Muuuuito fofo! Dou nota 10,00!
 
 
 
 
Owww! So cute! De panquecas e bacon! Eu dou nota 9,9, pois o azul no fundo ficou meio...normal!
 
Fonte: sba7bnat.forumarabia.com
 
Esse realmente eu amei! Eu amo essa imagem de cookie com leite que representa a amizade!!! Muito fofo... Nota 10,0!
 
 
E pra finalizar, um pijama de Natal!
 
 
 

 
 
Comentem as suas notas e o que vocês acharam dos pijamas! Um beijão pra todas! Bjs dorminhocas!
 
By Lu
 
 
 

Um comentário:

Eduarda Gerevini disse...

A de torrada eu dou: 9,5
A de coruja nota 10,00
A de panquecas e bacon foi a minha favorita! Nota: 10,00
A última nota 10,00, por que.... sei lá

Postagens + populares da semana