quarta-feira, dezembro 18, 2013

Verão

Oi pessoal! Sei que o verão de alguns pode ser meio monótono e tal, e por isso eu vou dar umas dicas de PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS! Já temos na lista o show da Demi Lovato no Pepsi On Stage, mas agora vamos ver umas coisas pra fazer em casa, como:

FESTA DO PIJAMA
Dicas pra uma festa perfeita:
 
  •   Convide só as amigas mais íntimas
  • Ponha uma música muito legal
  • Peça pizza
  • Façam alguma receita
  • Olhem um filme
  • Jogar Twister
  • Jogar Verdade ou Consequência
  • Mostrem fotos de vocês juntas
 
Bom, uma boa dica pra música é aquela que signifique amizade pra vocês! Uma que vocês se lembrem das amigas quando ouvem... A música entre mim e minhas amigas é 'Airplanes', pois sempre ouvíamos juntas! :)
 
 
     


A dica pra fazer uma receita é a seguinte: inventem! Na festa do pijama que eu fiz, nós fizemos um milk-shake ( sem liquidificador porque eram 3h da manhã e meus pais estavam dormindo.. kkkk ) de sorvete de flocos com bolachas Negresco. Mas façam um sem receita ( como nós fizemos ), que acaba sendo BEM divertido.
 
 
 
A dica de filme é 'Legalmente Loira', um filme bem legal e que eu e as minhas amigas nos divertimos muito olhando. Olhamos até o 2, mas não estava tão legal. Mas o 1 é super bom, eu recomendo!
 
 
 
 
 
 
E finalmente a dica das fotos: seria fazer tipo um 'slide show' de fotos de vocês juntas. Na minha festa, as minhas amigas trouxeram as fotos que elas tinham, então nós olhamos, e adoramos! Nós também rimos muito com algumas fotos nossas!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos pra todos:)
Kisses for everyone
Besos para todos
 
Viu, sou tri-língue! kkkkkk
 Bjs, Lu


Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana