sexta-feira, fevereiro 07, 2014

3 cute things to buy under $50

Oi gente! Hoje eu trouxe uma montagem de coisas fofas pra comprar por menos de $50 no Polyvore! São coisas muito fofas, e pretendo continuar fazendo posts como esse!


Vou falar do que eu mais gostei de cada uma:

1: Eu amei esse letreiro de LOVE, ele tem um estilo meio retrô e adorei o fato de ele ser dourado! Vai pra minha listinha de compras

2: OMG, essa é uma das almofadas mais cutes ever! Muito fofo estar escrito Hug Me! (Me Abraçe!) Amei

3: Já falei que amo muito cupcakes? Além de deliciosos, podem também ser peças muito lindas de decoração!



3 cute things to buy under $50



Gold home decor
$33 - sweetpeaandwillow.com



Throw pillow
$49 - alexanderandpearl.co.uk



Home decor
gartnerstudios.com
 
Espero que tenham gostado do post! Um beijão, Lu










 

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana