terça-feira, fevereiro 04, 2014

Home Sweet Home ♡ Parte 1

Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje irei compartilhar alguns itens (sofás, quadros, almofadas...) de decoração para sua casa e quarto!
Tentei colocar objetos de todos os gostos para todos poderem se inspirar!
Os links para comprar os produtos estão e baixo da imagem.
*Só pra lembrar: usei o site Polyvore*



Best sofas



Vitra furniture
connox.com



Union jack sofa
allmodern.com



Eu estava arrumando minha casa nova no The Sims 3 e fui colocar um sofá. Então, naquela hora pensei: "Como seria este sofá no meu quarto?". Coloquei e achei incrível, por isso, a primeira coisa que me veio na cabeça pra começar a pesquisar foi: sofás.
E olha que foi difícil achar estes sofás aí...
Eu não queria sofás normais, mas sim diferentes.
Achei estes dois: se eu pudesse, colocaria o da bandeira do Reino Unido no meu quarto e o de boca na sala! (Vocês já sabem da minha paixão pelo Reino Unido/Inglaterra?)

Lights



White lamp base
liberty.co.uk



Ceramic lamp
kirklands.com



Murano glass lamp
zgallerie.com



Lava light
amazon.com



Retro desk lamp
idyllhome.co.uk



MIA tree light
habitat.co.uk



Agora vou falar destas luminárias PERFEITAS que achei:
1ª. Combina com todos os tipos de quartos, e não tem quem não goste delas! São chamadas de "luzes de lava" (em inglês lava lights).
2ª. Aimeudeusdocéu que coisa mais linda! Uma vez eu tinha uma casa da Barbie que vinha com uma mini luminária assim! ♡
3ª. Esta luminária retro é muito legal para deixar de enfeite em cima do criado mudo ou em cima da escrivaninha!
4ª. Essas luzinhas são perfeitas para um quarto tipo Tumblr! Elas são aquelas luzinhas que no Nata você coloca na árvore! Você acha elas em qualquer lojinha ou supermercado.
Dá pra colocar elas em cima da sua cama, janela ou pelo quarto todo! ♡
5ª. Que fofo! Essa luminária da pra deixar em qualquer lugar! Em seu quarto, sala, escritório...
6ª. Luminária para deixar em uma estante como decoração! ♡

Almofadas



Cat home decor
etsy.com



Linea throw pillow
houseoffraser.co.uk



 
Não vou falar um pouco de cada almofada, mas sim em geral:
Acho que a ideia de comprar várias almofadas é muito legal para decorar camas, sofás... em fim, tudo!

Achei estas almofadas perfeitas, mas quem quiser mais modelos, é só entrar no Polyvore!
Lá tem várias perfeitas, mas como eu não queria colocar muitas na foto, coloquei só estas!


Então... este post chegou ao fim! Mas lembre-se: esta é só a parte 1 do post Home Sweet Home!

Beijos,
Duda ♡

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana