quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Flowers, Horses, Super Heroes

Estampas estão super em alta este verão/inverno.
Então separei algumas peças no Polyvore que são lindas e que são a cara do verão/inverno! :)
PS: Me segue lá no Polyvore! É dudagerevini !
Ali em baixo seguem as informações das estampas!

1. Escolhi esta estampa por que combina muito com o verão, e escolhi algumas peças mais 'soltinhas' para ser mais confortável nesse calor! :(
A minha peça favorita da nº 1 é a 4ª por que nela está escrito: "Eu prefiro ter flores na minha cabeça do que diamantes no meu pescoço". Awww *---*
2. Quando vi o casaquinho de cavalinhos, me apaixonei!! É muito fofo (seria mais fofo se fosse de unicórnio, mas ok) e é a cara do inverno!
3. *--* Super Heróis! Achei muito lindas as estampas diferentes de super heróis ( e tenho certeza que as 'geeks' também gostaram :p). Acho que são mais para inverno, pois você não acha muitas opções para verão.
Beijos,
Duda

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana