terça-feira, fevereiro 11, 2014

Como fazer: películas

Oi gente, tudo bem? Espero que tenham gostado do post das tranças, pois eu vou fazer mais desses posts. Vão ser posts de como fazer, por exemplo, maquiagens, cabelos, etc... Hoje eu vou mostrar como fazer unhas com 'películas', e fotos de unhas prontas.

As unhas com películas são unhas com esmalte e por cima é aplicada uma espécie de adesivo decorativo. Bem simples e poupa muita mão de obra de desenhar enfeites na hora!


Fonte da imagem: www.mulherbeleza.com.br 
 
 
Fonte da imagem: tudoorna.com 
 
 
Fonte da imagem: www.blog-flordeliz.com.br 
 
 
 
Bom, eu já fiz essas unhas e é super prático e bonito, eu sempre gosto de uma francesinha básica com uma película de renda ou uma película colorida pra dar um ar colorido. Super recomendável!
 
 
Agora eu vou mostrar um vídeo de como se aplica. Você pode comprar a película em farmácias, não é muito raro de se encontrar.
 
 
 
 
Eu selecionei esse vídeo do Youtube porque eu achei bem explicativo, e vale super a pena dar uma olhadinha. Muito fofo a combinação do esmalte fosco, lindo!
 
Bom meninas, espero que tenham gostado! Um grande beijo, Lu!❤

Nenhum comentário:

Postagens + populares da semana